Nossa Equipe

NOSSA EQUIPE
                                                                                       

IRISTELA - Professora Pedagoga da Rede Pública Estadual, ingressou no NTE em 2009 e exerce a função de formadora, anteriormente exercendo a função de técnica e trabalha na tutoria do Aluno Integrado.













ANA LUZIA - Professora pedagoga da Rede Pública Estadual. Especialista em Informática na Educação pela UFRPE, faz  parte do Proinfo desde 1998. É a multiplicadora responsável pelo acompanhamento pedagógico das escolas do polo 1 e exerce tutoria no Curso Tecnologias na Educação.





RAYLTON - Professor da Rede Pública Estadual e Municipal, formado em Letras(UEMA) e acadêmico do Curso de Direto(UFMA). Exerce a função de coordenador  no NTE São Luís 2 e formador no NTM.








IANELDA



IVO LUAN GOUVEIA



SOCORRO LEMOS - professora graduada em Pedagogia, Geografia (Bacharelado e Licenciatura) e especialista em Educação Infantil, Docência Superior e Informática na Educação pela UFMA e Mestrado em Docência Superior (Cursando). Trabalhou como multiplicadora do programa Formaçõ Pela Escola (SUAGE/SEDUC); também como orientadora do Programa Alfa e Beto (SUPROES) e orientadora do PNAIC. Atualmente exerce a função de formadora do NTESL2.